top of page
Buscar

Em Anastácio, criança desaparece e mãe presta depoimento na delegacia


A Polícia Civil de Santo Anastácio ouviu nesta quarta-feira a mãe de João Pedro, de 06 anos de idade, que está desaparecido desde ontem. Isabela Rodrigues, mãe do menino, foi levada para prestar depoimento na delegacia.


Conforme apurou o Portal Bueno, a mãe aparentava transtorno mental e apresentou um depoimento considerado confuso pela polícia. Ainda conforme o portal, Isabela foi localizada hoje pela manhã e até então não havia registrado boletim de ocorrência sobre o desparecimento do seu filho.


A polícia tomou conhecimento do desaparecimento via redes sociais. Uma força tarefa com a participação do Helicóptero Águia é realizada na cidade para localizar a criança. No início da tarde desta quarta-feira (09) foram localizados alguns pertences que são do garoto, porém, ao contrário do que tem sido veiculado em redes sociais, o garoto ainda está desparecido.


O Caso

De acordo com informações repassadas por uma amiga da família ao Portal Bueno, o menino estava com a mãe, próximo ao Postinho de Saúde do município, quando teria corrido em direção a uma área de mata nas redondezas. A família desconhece o que levou a criança a correr para o matagal, apenas sabe que o menino estava brincando.


João Pedro é morador da Vila Moreno, filho de Isabela Rodrigues e Alan Silva. Quem tiver qualquer informação sobre a criança pode entrar em contato pelo telefone (18)99634-6535, com Amanda, tia do menino, ou com a Polícia Militar, pelo 190. (Com Portal Bueno)


Commentaires


bottom of page