top of page
Buscar

Em Teodoro Sampaio, homem é preso após assassinar companheira a facadas

Com O Imparcial

Investigado se apresentou na Delegacia de Polícia, com seu advogado, nesta quarta-feira


Será encaminhado para a Cadeia Pública de Presidente Venceslau, um homem preso nesta quarta-feira, em Teodoro Sampaio, pelo crime de feminicídio cometido contra sua companheira, 31 anos, na residência dos envolvidos.


Conforme o 42º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), na noite desta terça-feira, uma vizinha, que acionou o 190, ouviu uma discussão do casal e, após o indivíduo deixar o imóvel em um automóvel, olhou através de um muro e viu a mulher ensanguentada. No local, os PMs localizaram a vítima ferida a facadas.


O Deinter-8 (Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior) ressalta que o caso foi esclarecido pela Delegacia de Polícia local. “Após ter ciência do bárbaro crime e com base nas informações recebidas, a equipe de investigação empreendeu esforços para identificar e localizar o autor do crime e, com o avanço das diligências, os policiais civis conseguiram encontrar o automóvel utilizado pelo autor para fuga do local do crime, bem como testemunhas do ocorrido”, revela.


“Diante das evidências obtidas e da extrema gravidade dos fatos, ainda durante a madrugada, a autoridade policial representou ao Poder Judiciário para a concessão de um mandado de prisão temporária, o qual foi deferido na manhã desta quarta-feira”, aponta o departamento. Ainda nesta quarta-feira, o investigado se apresentou na Delegacia de Polícia de Teodoro Sampaio, subordinada à Delegacia Seccional de Presidente Venceslau, acompanhado de seu advogado, onde ele prestou declarações sobre o ocorrido e foi detido. 

תגובות


bottom of page