top of page
Buscar

Empresário Ricardo Anderson assume presidência do Hospital de Esperança, em PP

Com G1

O empresário Ricardo Anderson Ribeiro é o novo presidente do Hospital de Esperança, em Presidente Prudente (SP) — Foto: TV Fronteira


O empresário Ricardo Anderson Ribeiro foi definido, nesta quinta-feira (4), como o novo diretor-presidente da Diretoria Executiva do Hospital de Esperança (HE), o antigo Hospital Regional do Câncer (HCR), em Presidente Prudente (SP), no lugar do antecessor José Numeriano Gonçalves dos Santos, que tinha assumido o cargo em novembro de 2023.


A indicação foi realizada pelos membros do Conselho Curador que representam a Santa Casa de Misericórdia, a Associação de Apoio ao Portador de Câncer (AAPC), a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e a Associação Paulista de Medicina (APM), em Presidente Prudente.


O Conselho Curador compõe o Corpo Gestor da Fundação Hospital Regional do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente, junto ao Conselho Fiscal, ao Conselho Consultivo e à Diretoria Executiva.


É formado por voluntários de diversos segmentos da sociedade civil que se comprometem a lutar juntos pela causa.


O Hospital de Esperança é uma entidade sem fins lucrativos, referência no tratamento de câncer no Oeste Paulista, e que recebe repasses governamentais e doações.

Comments


bottom of page