top of page
Buscar

Empresa entra na onda do 'Dia do Cabelo Maluco' e funcionários viralizam com penteados

Atualizado: 18 de out. de 2023

Funcionários usaram a criatividade e foram trabalhar com a cabeça enfeitada com adereços como boneca, plantas e pipocas - por Terra

Foto: Reprodução/Instagram/@perrengue_chique


Nas últimas semanas, uma onda de criatividade repercutiu nas redes sociais à medida que crianças de diversas escolas se transformaram em verdadeiras obras de arte ambulantes no "Dia do Cabelo Maluco". Essa tendência que ganhou força gerou penteados fora do comum que surpreenderam a todos.


A ideia tomou tanta proporção que até uma empresa de marketing em Santa Catarina resolveu entrar na brincadeira. Os funcionários não apenas abraçaram a ideia, como se empenharam nas escolhas criativas.


O Instagram da companhia viralizou com uma publicação que mostrava seus colaboradores com cabeças adornadas de todas as maneiras imagináveis. Desde bonecas até "aranhas", plantas e até mesmo uma homenagem à embalagem laminada de um famoso chocolate.


A criatividade dos funcionários conquistou a internet. "Imagina a galera indo trabalhar assim no ônibus/metrô que daora", disse uma internauta, enquanto outra brincou, dizendo: "Amaria um ambiente de trabalho assim, com colegas que aparentam ter os mesmos parafusos perdidos que eu."


Uma terceira pessoa deu risada e comentou: "Eu achei a ideia sensacional". E outro internauta admitiu com humor: "Pra mim, todo dia é dia de cabelo maluco. Só vou descabelada!". 


Após a iniciativa divertida, uma enquete no Instagram da organização elegeu a melhor fantasia e o cabelo "jardim encantado" foi o escolhido pelos internautas.



Comments


bottom of page