top of page
Buscar

Energisa abre inscrições para Programa de Trainee 2024

Atualizado: 7 de nov. de 2023

Empresa busca profissionais para atuação em diferentes regiões do país nas áreas técnicas e de negócios. Selecionados serão desenvolvidos para serem futuros líderes da companhia - Com Assessoria Energisa

O Grupo Energisa está à procura dos melhores talentos para serem futuros líderes da companhia, que é o maior grupo privado do setor elétrico do país. O Programa de Trainee 2024, que abriu inscrições no dia 23 de outubro, vai selecionar profissionais para atuação nas áreas técnicas e de negócios nos estados de São Paulo, Mato Grosso, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Sergipe, Ceará e Tocantins. As inscrições vão até 26 de novembro pelo site energisa.across.jobs.


Com mais de 10 anos de história, o Programa de Trainee da Energisa é um dos mais tradicionais do setor elétrico, e já desenvolveu mais de 150 profissionais, dos quais vários tornaram-se líderes importantes do Grupo. A empresa oferece trilha de desenvolvimento para aceleração de carreira, mentoria de gestores, oportunidade de viajar pelo país e participação em projetos de diferentes setores da empresa.


A chamada é voltada para o público interno e externo da empresa, de todo o país. Para participar, é necessário ter concluído graduação entre dezembro 2019 a dezembro de 2023 em Engenharia Elétrica, Eletrônica, de Energia, Produção, Automação, Economia, Formação em Marketing ou cursos correlatos, Agronomia, TI, ter inglês intermediário, Excel intermediário a avançado e ter disponibilidade de residir nos locais de concessão da Energisa. O candidato precisar ter ainda interesse em se desenvolver para ocupar posições estratégicas e/ou de liderança. Os benefícios incluem plano de saúde e odontológico, participação nos lucros da empresa, vale transporte, vale alimentação e Gympass, entre outros.

Comentários


bottom of page