top of page
Buscar

Energisa abre processo seletivo para eletricistas na cidade e região

Com G1 Prudente

Concessionária de energia abre processo seletivo para eletricistas na região de Presidente Prudente (SP) — Foto: Energisa Sul-Sudeste


A concessionária Energia Sul-Sudeste inicia 2024 com oferta de empregos. Na lista das oportunidades, há processo seletivo aberto para contratação de eletricistas para Presidente Prudente (SP), Presidente Venceslau (SP) e Osvaldo Cruz (SP), além de outros municípios atendidos pela empresa.


Para essas vagas, os candidatos devem se inscrever pelo portal de carreiras do grupo, preenchendo todas as informações requeridas para as respectivas vagas. O processo seletivo é feito exclusivamente pela plataforma.


Requisitos

Em Presidente Prudente, as funções são para eletricista de linha viva. O candidato precisa ter certificado de conclusão do ensino médio; certificado de eletricista linha viva; cursos de NR 35, NR 10 Básico e NR 10 – Módulo Complementar, além de carteira de habilitação categoria “C”.


Também há oportunidades para atuar como eletricista de distribuição. Para essa função é necessário ter ensino médio completo; curso de eletricista de redes de distribuição (mínimo de 160h); cursos de NR 35, NR 10 e NR 10 – Módulo Complementar, além de carteira de habilitação categoria “B”.


Com os mesmos requisitos, há oportunidades para eletricistas atuarem nas regionais de Presidente Venceslau e Osvaldo Cruz.


Benefícios

Além do “salário compatível com o mercado”, a empresa oferece um pacote de benefícios que inclui:


  • plano de saúde e odontológico para o colaborador e sua família;

  • seguro de vida;

  • previdência privada;

  • participação nos lucros e resultados;

  • vale-alimentação e/ou refeição;

  • auxílio-creche; e

  • programas de qualidade de vida.

Comments


bottom of page