top of page
Buscar

Energisa contrata eletricistas de distribuição e de linha viva na região

Há vagas para Presidente Prudente, Presidente VencesIau e Osvaldo Cruz; interessados devem se inscrever até dia 15 no portal de carreiras do Grupo - Com Assessoria

A Energisa Sul-Sudeste está com processo seletivo aberto para contratação de eletricistas na região. Com vagas para trabalhar em Presidente Prudente, Presidente Venceslau e Osvaldo Cruz, há oportunidades para eletricista de distribuição e eletricista de linha viva. Os interessados precisam se inscrever até o dia 15 de dezembro no portal de carreiras do Grupo Energisa, preenchendo todas as informações requeridas para as respectivas vagas. O processo seletivo é feito exclusivamente pela plataforma.

Em Prudente, tem vagas para eletricista de linha viva. O candidato precisa ter certificado de conclusão do ensino médio; certificado de eletricista linha viva; cursos de NR 35, NR 10 Básico e NR 10 – Módulo Complementar, além de carteira de habilitação categoria “C”.

Ainda para Prudente há oportunidades para atuar como eletricista de distribuição. Para essa função é necessário ter ensino médio completo; curso de eletricista de redes de distribuição (mínimo de 160h); cursos de NR 35, NR 10 e NR 10 – Módulo Complementar, além de carteira de habilitação categoria “B”.

Já para Presidente Venceslau (https://grupoenergisa.gupy.io/jobs/6120757) e Osvaldo Cruz (https://grupoenergisa.gupy.io/jobs/6121392), as oportunidades são para eletricista de distribuição.

Aos contratados a Energisa oferece salário compatível com o mercado e um interessante pacote de benefícios que inclui plano de saúde e odontológico para o colaborador e sua família, seguro de vida, previdência privada, participação nos lucros e resultados, vale alimentação e/ou refeição, auxílio-creche, programas de qualidade de vida e parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil. 

Commentaires


bottom of page