top of page
Buscar

Energisa faz esclarecimento sobre vendaval na região de PP

Com Assessoria

Os ventos fortes que atingiram a região na tarde desta quarta-feira (13), provocaram danos ao sistema elétrico, impactando o fornecimento de energia para clientes das cidades de Presidente Prudente, Pracinha, Piquerobi, Santo Anastácio, Presidente Venceslau, Presidente Bernardes, Álvares Machado, Martinópolis, Osvaldo Cruz, Adamantina e Iepê.

Com a força dos ventos, galhos, árvores, telhas e outros objetos foram lançados sobre a rede elétrica. Neste momento, obedecendo a todos os protocolos técnicos e de segurança, as equipes estão nas ruas e contam com o apoio do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil na desobstrução de acessos e retirada de árvores que atingiram a rede, o que tem viabilizado o restabelecimento gradativo para parte dos clientes.

Em estado de alerta, a concessionária acompanhava a proximidade do temporal e acionou o seu plano de contingência, reforçando a quantidade de equipes de campo, operadores e atendentes de prontidão. No momento do vendaval, cerca de 60 mil clientes tiveram a energia interrompida em diferentes pontos dessas cidades. Os trabalhos da distribuidora seguem de forma intensa e ininterrupta, a fim de normalizar o fornecimento da energia na região o mais rápido possível.

A orientação para comunidade é que, para garantir a segurança de todos, caso encontro cabos partidos nas ruas ou calçadas, não se aproxime. Entre em contato pelos canais de atendimento: Aplicativo para celular Energisa On; site: www.energisa.com.br; WhatsApp (Gisa): www.gisa.energisa.com.br; e Call Center – 0800 70 10 326.

Comments


bottom of page