top of page
Buscar

Energisa faz plantão neste sábado em Prudente e Epitácio de negociação pelo Desenrola

Com Assessoria

As agências de atendimento da Energisa Sul-Sudeste em Presidente Prudente e Presidente Epitácio estarão abertas neste sábado (28) para esclarecer dúvidas da população sobre o programa de negociação de débitos Desenrola Brasil. O atendimento será das 8h às 12h, exclusivamente para serviços de negociação.

Esta é a última semana da negociação. Pela iniciativa a Energisa está oferecendo até 75% de desconto para os clientes que correspondam aos critérios do programa. Além dos descontos, o Desenrola está viabilizando a oportunidade de parcelar os débitos em até 60 vezes, com juros que não ultrapassam 1,99% ao mês.

Para negociar as dívidas pelo Desenrola Brasil é preciso ser pessoa física com renda de até dois salários mínimos (média entre janeiro e maio de 2023) ou estar inscrito no CadÚnico; possuir dívidas que foram negativadas até 31/12/2022 e que permaneçam ativas em 28/06/2023; e dívidas negativadas no valor igual ou inferior a R$ 5 mil por apontamento.

Caso o cliente não se enquadre nos requisitos do programa, mas queira quitar os débitos com a Energisa, a empresa está avaliando diretamente a situação de cada cliente, visando chegar à melhor negociação possível.

Comments


bottom of page