Com Assessoria

Os pedidos de nova ligação de energia estão entre os serviços mais solicitados nos canais digitais da Energisa. O que muitas pessoas não sabem é que, além de solicitar uma nova ligação sem sair de casa, o serviço de vistoria técnica do padrão de energia, parte obrigatória do processo, também pode ser feito de forma virtual. A modalidade, que foi implantada na pandemia, tem facilitado a vida de muitos clientes e de profissionais que trabalham na instalação de padrões de energia.
De acordo com o gerente de Operações da Energisa Sul-Sudeste, Luiz Moreto, a praticidade da vistoria virtual tem contribuído para o aumento gradativo nas solicitações desse serviço. Nos oito primeiros meses deste ano foram mais de 5,8 mil vistorias realizadas de forma virtual na área de atendimento da Energisa.
Como agendar?
O profissional que montou o padrão de energia ou o responsável técnico pela obra pode agendar a vistoria on-line diretamente pelo Whatsapp (18) 99197-4125. Na data e horário marcados, a equipe da Energisa entra em contato por chamada de vídeo.
Na ocasião, os técnicos da Energisa verificam se o padrão foi instalado dentro das normas e orienta o profissional, caso sejam necessárias adequações antes da aprovação do pedido.