top of page
Buscar

Engenheiros do DAEE visitam bairros que receberão obra em rede de esgoto

Com Assessoria

Os três bairros de Presidente Venceslau que receberão melhorias na rede de esgoto foram visitados nesta terça-feira (3) por representantes da empresa responsável pela obra, engenheiros do Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE) e integrantes das Secretarias Municipais de Planejamento e Saneamento Básico.


Por meio de investimento de R$ R$ 774.764,32, feito pelo Governo Estadual através do DAEE, será realizada a construção de coletores tronco e execução de interligações às redes coletoras já existentes nos bairros Jardim Alvorada, Parque São Jorge e Parque São Francisco.


O objetivo do trabalho é combater o mau cheiro e problemas de erosão ocasionados em decorrência de ligações inadequadas da rede de esgoto em galerias de águas pluviais.


As visitas desta terça-feira (3) aconteceram nas ruas Ulisses de Castro, Primavera, Novo Mundo, Joaquim Nabuco e Pedro Colombo.


A assinatura da ordem de início da obra foi feita na última sexta-feira (29) pela prefeita de Presidente Venceslau, Bárbara Vilches, em evento no Palácio dos Bandeirantes com a presença do Governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas.


Além da representante da empresa vencedora da licitação, dos engenheiros do DAEE e da secretária Lívia, as visitas desta terça-feira (3) também foram realizadas por Wesley Martins (secretário municipal de Saneamento Básico), Cassiano Alves (coordenador de planejamento), Fauez Mantovani (engenheiro civil) e Valmir Fabiano (supervisor de saneamento básico).

Comentários


bottom of page