top of page
Buscar

Epitácio abre inscrições para 31º Torneio de Pesca Esportiva

Evento, realizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Turismo e Cultura, está marcado para o dia 25 de novembro, das 7h às 16h, no Balneário do Parque Municipal “O Figueiral” - Com O Imparcial

Torneio de pesca movimenta a economia local ao atrair centenas de turistas


Os apaixonados pela pescaria na modalidade “pesque e solte” já podem efetuar a inscrição para o 31º Torneio de Pesca Amadora e Esportiva ao Tucunaré da Estância Turística de Presidente Epitácio. O evento, realizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Turismo e Cultura, está marcado para o dia 25 de novembro, das 7h às 16h, no Balneário do Parque Municipal “O Figueiral” A novidade este ano é a adoção de um sistema de medição por vídeo, ou seja, o pescador deverá filmar o peixe sendo medido com a régua disponibilizada pela organização e enviar para os fiscais de prova que irão avaliar se as regras do torneio foram respeitadas, como por exemplo, o peixe não pode apresentar machucados e deve ser devolvido à água com vida na mesma gravação, sem edições. O vídeo pode ser enviado por WhatsApp para o telefone do comitê de avaliação, que será informado aos participantes no início da competição, ou o pescador mostra as gravações para os ficais ao término do tempo de prova.


Aos interessados

Para participar, é necessária uma equipe de até três pessoas por embarcação. A inscrição deve ser efetuada no site www.torneiodepescaepitacio.com.br, ao custo de R$150 por trio. Cada embarcação inscrita deve ser apresentada previamente para que a lancha ou barco seja adesivado e o participante receba o kit de pesca, camiseta e numeração. Todas as exigências estão descritas no regulamento, disponível no site da organização.

A premiação será entregue de acordo com a somatória da medida de até cinco peixes apresentados pela equipe aos jurados. Além das premiações principais, serão concedidos prêmios especiais ao pescador que pescar o maior tucunaré, ao pescador mais jovem e ao mais velho, à equipe formada apenas por mulheres e que esteja classificada em primeiro lugar pelo total da metragem de peixes apresentados e validados. PREMIAÇÃO PRINCIPAL

  • 1º: Motor de 30 HP;

  • 2º: Barco de 6m com carretinha;

  • 3º e 4º: Barco de Pesca de 6m;

  • 5º: Caiaque de pesca (sem motor);

  • 6º ao 8º: Motor elétrico de 54 libras;

  • 9º em diante: Brindes diversos.

SERVIÇO

As inscrições devem ser realizadas até o dia 22 de novembro, pelo site: torneiodepescaepitacio.com.br, no mesmo endereço eletrônico está disponível o regulamento na íntegra.


Dia 24/11 – Local: Pavilhão de Exposição Orla Fluvial: Torneio de arremesso; Entrega do kit de pesca e adesivação, das 9h às 18h.


Dia 25/11 – Local: Balneário do Parque Municipal “O Figueiral”: Competição, das 7h às 16h, com a entrega da régua de medição e cartão de identificação Copa Oeste Paulista de Moto Cross; Beach Tennis; Show: Diego e Arnaldo, às 20h no Pavilhão de Exposição Orla Fluvial.


Dia 26/11 – Local: Balneário do Parque Municipal “O Figueiral”: Premiação-sorteio, a partir das 9h; Final da Copa Oeste de moto Cross; Torneio de cabo de guerra; Natação.

Comments


bottom of page