top of page
Buscar

Epitácio recebe 2024 com queima de fogos e duas noites de shows

Com Prefeitura Municipal

Presidente Epitácio deu boas-vindas ao ano novo em duas noites de festa no Réveillon na Orla Fluvial, no dia 31 quem subiu ao palco foi o cantor Leo Chaves, trazendo sucessos nacionais da carreira do artista, já no dia 31 a animação ficou por conta da dupla Day e Lara, que não deixou ninguém parado ao som do sertanejo universitário e até funk. Na virada, de 2023 para 2024, a queima de fogos de 10 minutos era aguardada pelo público de cerca de 30 mil pessoas.


O evento foi realizado pela prefeitura municipal através da Secretaria de Turismo e Cultura de Presidente Epitácio. Com entrada franca e estacionamento gratuito, o público usufruiu da estrutura que contou com quiosques, banheiros, equipe de apoio, segurança, Corpo de Bombeiros, Policia Militar e a parceria com a Cooperativa de Reciclagem do município e a Secretaria de Obras na manutenção da limpeza e destinação correta dos resíduos gerados durante o evento.


O Departamento de Trânsito Municipal montou um esquema especial de interdição do tráfego de veículos na área destinada ao público, portanto o acesso de carros foi totalmente bloqueado no trecho da Av. Marginal entre a Rua Belo Horizonte a e Rua Álvaro Coelho. A via será liberada novamente dia 3 de janeiro com a desmontagem do palco. 


​Além dos shows noturnos, a rotina da cidade foi alterada durante o dia, pois os turistas recebidos ocuparam hotéis, pousadas e ranchos, movimentando o comércio local, bares e restaurantes. A estimativa é que R$20 milhões foram injetados na economia local e pontos turísticos como o balneário do parque O Figueiral e o Píer receberam milhares de pessoas em razão das festividades. 

Comments


bottom of page