top of page
Buscar

Epitaciano é agredido em discussão de trânsito e morre em Portugal



Amandio Júnior, de 44 anos, nascido em Presidente Epitácio, morreu após uma discussão de trânsito em Portugal, informou a imprensa local.


Amandio, que morava na freguesia de Quarteira, voltava da praia com amigos na noite desta segunda-feira (28) quando discutiu com um motociclista que avançou sobre a faixa de pedestres, informaram testemunhas.


O motociclista deu um mata-leão em Amandio, que desmaiou e agonizou por 40 minutos na rua, localizada no centro da cidade.


O rapaz da moto deu logo um soco e um mata leão. Ele [Amandio Junior] ficou meio apagado. Entretanto, o outro rapaz [amigo da vítima] agarrou-se com o moço da moto na porrada. Quando separaram, o Juninho estava caindo lá no chão, já agonizando.


O motociclista, que é um imigrante natural da França, segundo a imprensa local, ficou no lugar da agressão e foi preso pela Guarda Nacional Republicana.

Nas redes sociais, amigos de Amandio publicaram mensagens de luto pela morte do brasileiro.


Amândio saiu do interior oeste do Estado de São Paulo há seis anos para trabalhar como motorista de caminhão na Europa. Ele era solteiro e morava com um amigo em Portugal. (Com UOL)

コメント


bottom of page