top of page
Buscar

Estas são as botas perfeitas para apostar no outono/inverno 2024

Atualizado: 7 de mai.

Com Vogue

Foto: Zariff


Impossível não pensar em botas para o outono/inverno. O sapato é coringa nas produções de looks das estações mais frias, possuindo uma extensa gama de modelos, cores e materiais. Escolha um modelo que se adapte ao seu estilo pessoal e à ocasião.


Cano alto de couro


Clássicas e versáteis, as botas de cano alto de couro são ideais para as estações mais frias. De Milão à Paris, o modelo bombou nas passarelas das semanas de moda do primeiro trimestre do ano. Elas adicionam elegância nas produções com saias, vestidos ou até mesmo calças.




Fotos: Getty Images


Chelsea


Elegantes e atemporais, as botas chelsea são uma escolha clássica para o outono ou inverno. Com um design simples e minimalistas, elas são fáceis de combinar, confortáveis e, por isso, são ideais para apostar no dia a dia.



Fotos: Getty Images


Western


Inspiradas no clima e cultura do oeste norte-americano, as botas western se encaixam nas quatro estações do ano. Porém, levando em consideração que vestimos cores mais sóbrias no outono e inverno, seu design se destaca na produção e quebra o ar de seriedade.



Fotos: Getty Images


Curtas


Versáteis, as botas de cano curto ficam ótimas com jeans, vestidos ou saias. Para um look mais quente, é legal combiná-las com meias grossas ou até mesmo leggings.



Fotos: Getty Images


Metalizadas


Nada convencionais, as botas metalizadas entregam estética futurística aos looks, além de trazer mais vivacidade nessas estações mais frias. O prateado, por exemplo, ganhou força nos últimos meses com as semanas de moda - inclusive, na SPFW -, presente em diversas peças e estéticas.



Fotos: Getty Images

Comments


bottom of page