top of page
Buscar

Evento de hipismo em São Paulo tem premiação de R$ 1,8 milhão

Longines São Paulo Horse Show tem nível 5 e fecha com última observatória no país rumo ao Pan 2023 - Globo Rural

Grandes campeões estarão reunidos até domingo, na Sociedade Hípica. Foto: Luis Ruas

Os atuais líderes cavaleiros olímpicos Doda Miranda, Stephan Barcha e José Reynoso vão disputar o prêmio de R$ 1,8 milhão no Internacional e Nacional de Salto CSI-W 5* e CSN4* Longines São Paulo Horse Show - The Indoor Jumping of Brazil, na Sociedade Hípica Paulista. O evento, que teve início nesta terça-feira (22/8) e vai até o dia 27/8, reúne a elite do hipismo, e é o primeiro de nível 5 (nível máximo) após 11 anos no Brasil, com seis provas internacionais. O medalhista olímpico Doda Miranda, atual campeão brasileiro sênior top e bicampeão do GP Indoor 1998/2022, estará presente na competição.

Ao todo, 26 provas de 1.10 a 1.60 m serão disputadas, enquanto as séries de 1.10 e 1.20 m serão voltadas para os convidados amadores de outros países como parte da programação do Global Amateur Tour. Além disso, a competição terá o desafio show carro x cavalo Stuttgart Porsche.

Shows da dupla sertaneja Matheus & Cristiano, boulevard de lojas, bares e restaurantes de comida japonesa estão entre as atrações paralelas ao evento.

Serviço
  • Data: 22 a 27 de agosto

  • Local: Rua Quintana, 206 – Brooklin Novo (SP)

  • Acesso: Os ingressos estão disponíveis no site oficial do evento

Comments


bottom of page