top of page
Buscar

Ex-campeão brasileiro de fisiculturismo é assassinado dentro de academia em Botucatu

Eustácio Batista Dias, de 27 anos, campeão nacional na categoria Men’s Physique Júnior, em 2018, treinava quando foi morto a tiros por dois homens, em Botucatu (SP). Câmeras de segurança registraram o crime. - com G1

Um ex-campeão brasileiro de fisiculturismo foi assassinado dentro de uma academia, na tarde desta terça-feira (17), em Botucatu (SP).


Eustácio Batista Dias, de 27 anos, campeão nacional na categoria Men’s Physique Júnior, em 2018, treinava no local quando foi morto a tiros por dois homens.

Eustácio Batista Dias foi campeão brasileiro de fisiculturismo na categoria júnior em 2018 — Foto: Instagram/Reprodução Câmeras de segurança da academia, que fica na Avenida Gastão Del Farra, registraram o momento em que os criminosos entraram armados e executaram a vítima, que aparece de camisa vermelha no vídeo.

Nas imagens, é possível ver quando um dos criminosos mirou na vítima, mas parece atingir um outro homem, vestido de camisa azul. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Após ser baleado, o atleta de fisiculturismo caiu no chão e continuou sendo alvejado pelos criminosos, que fugiram do local após o assassinato.

Equipes da Polícia Civil e Militar estiveram na academia. Até a última atualização desta reportagem, nenhum suspeito havia sido identificado.

Comments


bottom of page