top of page
Buscar

Fabiana Justus celebra volta para casa e detalha próximas etapas do tratamento

Com Terra

Foto: Reprodução/Instagram/@fabianajustus


Após receber alta hospitalar depois de passar por transplante de medula óssea, a influenciadora e empresária Fabiana Justus celebrou na terça-feira, 16, nas redes sociais, a volta para casa e detalhou os próximos passos do tratamento contra a Leucemia Mieloide Aguda.


"Que alegria! Eu sumi daqui, porque nem toquei no meu celular hoje. Fiquei curtindo meus pitocos o dia inteiro. Uma bênção que não dá para explicar aqui. Estou na minha cama, no meu quarto, tomei banho no meu chuveiro, curti minha casa, comi comida de casa [...] A emoção de hoje não dá para explicar, só sentir", disse Fabiana nos stories do Instagram.


Casada com Bruno D'Ancona, a empresária é mãe das gêmeas Chiara e Sienna, de cinco anos, e de Luigi, de cinco meses. Ela é filha do empresário Roberto Justus.


Nos vídeos, Fabiana também contou que ainda não viu as mensagens que recebeu por estar aproveitando os momentos em família e organizando sua rotina.


"Vou ver as coisas com calma agora, relaxando agora. Estou cansada, mas estou muito feliz. Eu sei que ainda tem bastante cuidado, eu tive que organizar toda planilha de remédios que eu estou tomando. São muitos remédios pós-transplante que agora tem que tomar. Não vou baixar a guarda, vou continuar me cuidando muito, porque são dias muito importantes."


Além de agradecer o carinho dos seguidores, ela pediu para que continuem com as orações e explicou as próximas etapas do tratamento.


"Se vocês puderem não parar, continuem, porque ainda tem um caminho aí de cuidados, de me cuidar muito. O dia do transplante é o D 0, eu estou no D 20, aí tem mais 20 dias e eles vão falando tudo nessa linguagem de D. Então no D 30 eu vou fazer um exame lá, mas, se Deus quiser, nunca mais vou ter que ir duas vezes por semana no hospital para fazer acompanhamento [...] Ao longo do tempo vou explicando mais esse pós", contou.

"Eu sou tipo um bebê recém-nascido agora, então por isso que eu não posso ver ninguém que não seja as pessoas que moram na minha casa. Por isso que as meninas também estão fora da escola, esses dias o Bruno está sem ir para o escritório e aí a gente está tomando todos esses cuidados justamente por isso. Inclusive, vou ter que tomar todas as vacinas, que já tomei na vida, de novo", completou.


Aos 37 anos, Fabiana foi diagnosticada com Leucemia Mieloide Aguda em janeiro. Depois, ela começou o tratamento com quimioterapia, o que foi preciso ficar internada por um mês para o primeiro ciclo. A empresária compartilhou nas redes sociais a notícia da doação da medula no dia 27 de março.

Comentários


bottom of page