top of page
Buscar

Faustão volta a ser internado 10 dias após receber alta

Com Terra

O apresentador Faustão voltou a ser internado no Hospital Israelita Albert Einstein na última segunda-feira, 18/09. Vale lembrar que ele foi submetido a um transplante de coração há cerca de três semanas.


De acordo com o boletim médico, Fausto Silva deu entrada no hospital para realizar "exames pós-transplante cardíaco. Trata-se de protocolo de rotina que avalia o funcionamento do coração e se há indícios de rejeição".


Faustão fala sobre seu doador

Nas últimas semanas, ainda no hospital, Faustão quebrou o silêncio e fez um agradecimento especial para a família do seu doador do órgão. "Fazer um agradecimento especial ao José Pereira da Silva, pai do Fabio, que teve uma grandiosidade incrível, generosidade absurda e proporcionou que eu continuasse vivo. Eternamente grato! Fico emocionado porque ele me deixou a chance de viver de novo", iniciou.


"Agradecer ao Welisson, irmão do Fábio, e Jaqueline, a viúva. Essas pessoas mais humildes, na hora que eu precisei, me deram coração novo. Sei que na internet tem um monte de merda falando, mas se eu tivesse preocupado com isso, não teria nem começado a minha carreira", completou.

Comments


bottom of page