top of page
Buscar

"Feliz de ver vocês", diz Beyoncé após aparecer de surpresa em evento para fãs

Com Terra

A cantora Beyoncé não só veio ao Brasil, como subiu ao palco e conversou com fãs em um evento em Salvador, na Bahia, na noite desta quinta-feira, 21. A artista fez questão de homenagear o estado baiano em todos os momentos: além de estar enrolada em uma bandeira da Bahia, Beyoncé escolheu "Faraó" como música para preceder sua entrada no palco.


Lá em cima, foi difícil entender todo o discurso da cantora. Os gritos dos fãs extasiados com sua presença ali quase apagaram a voz de Beyoncé. Mas, ao fundo, deu para ouvir: "Eu estou muito feliz de ver vocês todos. Eu amo vocês". 


A cantora apareceu de surpresa na festa exclusiva "Club Renaissance", que é parte do lançamento do longa Renaissance: A Film by Beyoncé, documentário com os bastidores da turnê mundial realizada pela cantora neste ano. A estreia do filme no País ocorreu em Salvador e, depois do lançamento, fãs de Beyoncé foram convidados para a festa exclusiva. 


A presença de Beyoncé era especulada, e até por volta das 22h30, os fãs ainda aguardavam e não sabiam se a cantora iria ou não para a festa. A expectativa tomou conta das rede sociais quando um fã teria descoberto a rota do jatinho de Beyoncé e divulgando que, supostamente, havia um voo previsto para esta noite em Salvador.


Beyoncé subiu ao palco do evento por volta das 23h, e levou fãs à loucura. A relações públicas e apresentadora Allana Gama relatou ao Terra que o sentimento é um só: choque.


"Inacreditável. Tá todo mundo em choque. É muito inacreditável", reforçou. 

Beyoncé não vinha ao Brasil desde 2013, quando participou do Rock in Rio e fez apresentações em Belo Horizonte, Fortaleza, São Paulo e Porto Alegre. Desde o lançamento da turnê Renaissance, fãs esperam pelo anúncio de shows em solo brasileiro, o que ainda não aconteceu. Beyoncé já levou a apresentação para países da Europa e da América do Norte.


Mas não foram apenas os soteropolitanos que enlouqueceram com a surpresa de Beyoncé. Fãs da cantora que não conseguiram ir ao "Club Renaissance", em Salvador, repercutiram no X, antigo Twitter, a aparição da diva pop.


"E não era mentira rpzzzz… ainda com a bandeira do Bahia, rs", comentou um internauta, com um print de uma live. "Eu tô incrédulo que ela realmente veio, deus está entre nós", reagiu uma fã.


"Tava programado? do nada a mulher apareceu aqui no br? alguem me explicaaaa" escreveu uma internauta, sem entender muito a aparição da cantora em Salvador. "Bahia provando mais uma vez que é a maior cidade (estado) do país", disse outra orgulhosa.


"Cara quinta feira, 21 de dezembro de 2023, todo mundo ja exausto do ano, doido pra chegar 2024 e do NADA D O N A D A a Beyonce brota no Brasil", brincou mais uma.

Comments


bottom of page