top of page
Buscar

Festa junina do CRAS em PV reúne 150 pessoas em novo prédio


O novo prédio do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), em Presidente Venceslau, recebeu na quarta-feira (28) a festa junina ofertada para todos os cidadãos atendidos pelo órgão municipal.


De acordo com Paula Scalon, coordenadora do CRAS, integrantes dos grupos de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) voltado para idosos, SCFV voltado para crianças de 0 a 6 anos e famílias do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) marcaram presença na confraternização.


Ao todo, pelo menos 150 pessoas participaram das festividades, com a promoção de músicas, danças e comidas típicas. “Trabalhar a cultura brasileira, o folclore, faz parte da educação. Realizamos este processo com as famílias com a intenção de passar essa tradição entre as gerações”, explicou a coordenadora.


A integração de todos os serviços que o CRAS executa de forma direta foi realizada no novo prédio do órgão municipal, localizado na rua da Fortuna, número 55, no antigo espaço da EMEI Vitalina de Almeida Prado Ribeiro. “Trabalhamos com essa interação dos três serviços que o Cras executa. A partir de agora vamos trabalhar essa união em todas as festividades que estão em nosso plano de trabalho”, comentou Paula. (Com Assessoria)

Comments


bottom of page