top of page
Buscar

Festival de Natação Unipontal reúne 120 atletas em Prudente

Competição homenageou Mariana Franklin Ferreira Silva, atleta da Semepp /Criarte/PrudenAço/Apan, que morreu em 2020, vítima da Covid-19 - Com O Imparcial

Evento foi disputado nas categorias pré-mirim a sênior, de 7 a 18 anos, e PCD


O Complexo Aquático Antonio Macca, no Centro Olímpico de Presidente Prudente, recebeu no sábado, o 1º Festival de Natação Unipontal Troféu Mariana Franklin Ferreira Silva, que contou com a participação de 120 atletas. A competição foi disputada nas categorias pré-mirim a sênior, de 7 a 18 anos, e PCD (Pessoas com Deficiência). O evento contou com a presença do prefeito Ed Thomas e do secretário interino da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente), Clayton Santos.


A competição homenageou a atleta da Semepp /Criarte/PrudenAço/Apan, Mariana Franklin Ferreira Silva, que morreu em 2020 vítima da Covid-19. Antes das provas, a família de Mariana foi homenageada e presenteada pelos nadadores da equipe Acquática Prudente/Semepp e da Apop/Semepp.


O prefeito Ed Thomas fez a entrega de uma placa aos pais da atleta, Shirley Araújo e Wellington Franklin da Silva, e ao irmão Matheus Silva, além de agradecer a presença de todos e mencionar sobre a dor da perda.


Após as homenagens, o festival transcorreu com normalidade. Após cada prova, os atletas recebiam a medalha de participação. Para a presidente da Acquática Prudente, Fabiana Gense, o festival foi um sucesso.


“Estou muito feliz com o festival. Agradeço a todos os nossos parceiros e espero que seja o primeiro de vários que possamos realizar em parceria com a Semepp”.  

Comments


bottom of page