top of page
Buscar

Filha de Letícia e Juliano Cazarré fica em pé pela primeira vez: 'Milagre'

Com Terra

Nesta quarta-feira, 17/01, a família de Juliano Cazarré e Leticia Cazarré tiveram mais um motivo para comemorar. Filha mais nova do casal, Maria Guilhermina, de 1 ano e meio, ficou em pé pela primeira vez com apoio de órteses e uma roupinha especial. A herdeira nasceu com uma condição rara, a Anomalia de Ebstein, e passou por diversas cirurgias.


Por conta disso, ela faz tratamento contínuo em casa, incluindo a fisioterapia com o médico Bruno Hogemann. Nas redes sociais, a mamãe coruja vibrou com a evolução da filha: "Com ajuda da roupinha especial, das órteses e do colete, ela agora experimenta ficar em pé. O que para nós é tido como simples, garantido, nem pensamos nisso.".


E completou agradecendo o apoio de toda a equipe que cuida da filha: "Para ela é um pequeno milagre e uma graça muito grande. Obrigada equipe incrível que cuida dela e nós".


Vale lembrar que Letícia está grávida mais uma vez, um menino que se chamará Estevão. Além o bebê que está a caminho e Maria Guilhermina, o casal possui mais quatro crianças: Vicente, de 12 anos, Inácio, de 9, Gaspar, 3, e Maria Madalena, 2.

bottom of page