top of page
Buscar

Filho de Gugu Liberato dá trégua e reata com mãe e irmãs: "Família"

Atualizado: 19 de set. de 2023

Filho de Gugu Liberato, João Augusto Liberato dá trégua em briga por herança, reata relação e viaja com irmãs e a mãe - Contigo!

Filho de Gugu Liberato dá trégua e reata com mãe e irmãs: "Família" - Reprodução/Instagram


Nesta segunda-feira (18), João Augusto Liberato surpreendeu os seguidores ao compartilhar uma sequência de cliques em que aparece ao lado da mãe Rose Miriam e das irmãs Sofia e Marina Liberato. Após a briga pela herança do pai, o apresentador Gugu Liberato, o rapaz deu uma trégua e levantou a bandeira branca.

A família aproveitou o momento de reconciliação para curtir dias de férias em um cruzeiro luxuoso pelas Bahamas, no Caribe. Em um cenário de tirar o fôlego, o herdeiro do comunicador compartilhou alguns registros do momento especial.


"Viagem em família", escreveu ele na legenda da publicação. Nos comentários, os fãs celebraram a paz entre eles. "Tá certo. Sua família é essa aí. Valoriza sua mãe", disse uma internauta. "Nunca abandone a sua mãe", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "É dessa forma que vocês devem viver".

Para quem não se lembra, João Augusto Liberato chegou a se afastar das irmãs e da mãe em meio à disputa pela herança de Gugu Liberato. É que antes de morrer, o apresentador fez um testamento em que dividia o valor de sua fortuna entre os filhos e sobrinhos, deixando a viúva de fora da partilha.


Acontece que ela entrou na Justiça para conseguir direito sobre o dinheiro e foi apoiada pelas herdeiras. Para isso, Rose Miriam tenta provar que mantinha uma união estável com o comunicador - o filho, por sua vez, defende que o testamento seja respeitado.


INTERVIRAM!


O que aconteceu foi que a loira recebeu muitas críticas por ter posado com o herdeiro, já que ele não está a apoiando judicialmente.

Porém, as meninas resolveram intervir os julgamentos com mensagens à mãe. Ao contrário do que muitos pensam, Rose Miriam não deixou sua relação com o filho ser abalada devido ao que acontece na Justiça.

Comments


bottom of page