top of page
Buscar

Flamengo abre conversas para renovar contrato com Igor Jesus

Rubro-Negro quer prorrogar atual vínculo da joia de 20 anos, que termina em 2025, até 2027 - Com G1

O Flamengo abriu conversas para renovar o contrato de Igor Jesus. O atual vínculo da joia de 20 anos termina em dezembro de 2025, e a diretoria rubro-negra deseja prorrogá-lo até o fim de 2027 e oferecer uma valorização ao volante, que chamou a atenção de Tite e vem ganhando mais espaços no profissional.


Além do Flamengo, Igor Jesus também se destacou recentemente na seleção brasileira sub-23. No fim do ano passado, o jovem foi convocado para disputar o Pan-Americano de Santiago, no Chile, e o garoto foi titular absoluto na campanha da conquista da medalha de ouro no futebol masculino que o Brasil não ganhava desde 1987.


O volante é revelado pelo Flamengo, mas começou a carreira no Desportivo Real, clube formador de Goiânia. Também passou na base do Goiás antes de ir para o Rubro-Negro, que o pinçou através de um projeto em investir em destaques do futebol brasileiro. Destro e com 1,79m, ele chamou atenção quando defendia o sub-17 do Esmeraldino. Igor chegou à Gávea em 2020 e era capitão na base.

Comments


bottom of page