top of page
Buscar

Foragido há 14 anos, acusado de matar dois em SP é preso em Santa Rita do Pardo

Atualizado: 18 de ago.

O homem era monitorado há duas semanas e contra ele havia um mandado de prisão em aberto - Cenário MS

Operação prendeu foragido da Justiça - Foto: Divulgação


Homem de 59 anos foragido há 14 anos, condenado por matar duas pessoas no estado de São Paulo, foi preso nesta quarta-feira (16), em Santa Rita do Pardo.

De acordo com a Polícia Civil, o homem fugiu do presídio onde cumpria pena pelo crime de duplo homicídio desde 2009. Ele foi preso em uma fazenda, onde estava trabalhando como cerqueiro. O homem era monitorado há duas semanas e contra ele havia um mandado de prisão em aberto. A operação foi comandada por policiais civis de Santa Rita do Pardo e contou com o apoio de investigadores da 1ª Delegacia de Polícia de Bataguassu.

Durante o cumprimento do mandado de prisão, dois outros homens foram detidos em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munições.

Batizada de “Escudo Xavante”, a operação policial está destinada a se tornar permanente, dedicada a proteger a área de Santa Rita do Pardo. Segundo a polícia, a medida foi tomada devido ao crescente fluxo de indivíduos que migram para a região, muitas vezes buscando esconderijo e fuga.

bottom of page