top of page
Buscar

Fotógrafa de filhos de celebridades morre aos 28 anos

Com Terra

A fotógrafa Ingryd Alves Silverstone, de 28 anos, morreu nesta quinta-feira, 26, após sofrer um mal súbito, em São Paulo. De acordo com a equipe de Ingryd, ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Celebridades como Bruna Biancardi e Neymar e Tays Reis e Biel faziam parte do portfólio da fotógrafa. 


A informação foi divulgada em seu perfil nas redes sociais. “Estamos em luto! Por volta das 5 horas da manhã da data de hoje, a Ingryd teve um mal súbito e, apesar de todos os esforços médicos durante duas horas incansáveis de angústia e desespero, infelizmente ela não resistiu”, escreveu a equipe. “Hoje o céu ganha mais uma estrela, a mais bonita, a mais cor de rosa!”.


De acordo com a equipe, o sonho de Ingryd, conhecida por fazer ensaios fotográficos de mulheres grávidas e bebês, era reconhecida internacionalmente. “Temos certeza que a Ingryd foi muito feliz e amada até o último segundo. Ela mudou nossa vida e mudou várias histórias. Temos certeza que ela continuará cuidando de todos lá em cima, como sempre fez”. 


“Nesse momento nos resta apenas crer na vontade de Deus. Pedimos apenas respeito pela dor da família e amigos próximos e muita oração para que ela possa descansar em paz”, lamentou a equipe. 


Ingryd possuía dois estúdios fotográficos, e um dos últimos trabalhos feitos por ela foi o ensaio da filha de Bruna Biancardi e Neymar, Mavie. Nos comentários do post, amigos e familiares lamentaram o falecimento. 


“Descanse em paz”, escreveu Jottapê. “Que tristeza, meu Deus. Meus sentimentos a todos da família. As fotos da Linda ela quem fez”, disse MC Fioti. “Eu não tô crendo, mano. Não consigo acreditar. Ela fez parte da infância da minha filha inteira!!!!”, lamentou Matheus Yurley.


Recebeu áudio antes de morrer

Um dia antes, ela compartilhou uma mensagem em áudio de uma seguidora dizendo que acordou de madrugada duas vezes pensando nela. 


“Ingryd, bom dia, tudo bem? Eu sou uma seguidora sua já tem um tempo e eu não sei por que eu acordei duas vezes na madrugada, Deus me incomodou para orar e toda vez que eu levantava, vinha você na minha mente, sua imagem, eu via você em vários sites, em várias publicações, em vários lugares, sendo conhecida pelo mundo inteiro pelo serviço que você faz”, diz a mensagem que a fotógrafa recebeu.


Os áudios foram enviados no último domingo, 22, e compartilhados por Ingryd na quarta-feira, 25. “Quando eu orava, eu só prosperava coisas boas na sua vida, só prosperava bênçãos, prosperava que você ia crescer com seu trabalho e que Deus vai te dar dupla honra. Deus vai te honrar grandemente, estou trêmula só de falar”, diz a seguidora, em outro arquivo de áudio.


Ao compartilhar a mensagem que recebeu, a fotógrafa demonstrou gratidão pelo carinho da fã: “Deus usou uma seguidora essa semana para falar comigo… eu recebo em nome de Jesus. O que Ele quiser pra mim, eu quero. Toda honra e toda glória a Ele."

Comments


bottom of page