top of page
Buscar

Frente fria chega à região nesta noite e deve ser acompanhada de vento e chuva

Na manhã de sexta, mínimas podem ficar próximas a 10 °C, aponta centro de previsão do tempo da Unoeste; apesar disso, fenômeno vai atuar por poucos dias no oeste paulista - O Imparcial

Frente fria provocará grande redução das temperaturas na região de Prudente

A semana começou com temperaturas elevadas no oeste paulista, com máximas que podem chegar a 36 °C até esta quarta. No entanto, o tempo começará a mudar na noite de hoje em função da entrada de uma frente fria, que irá provocar grande redução das temperaturas. Na manhã de sexta-feira, as mínimas podem ficar próximas a 10 °C. As informações são do Centro de Monitoramento e Estudos Climáticos e de Previsão do Tempo da Unoeste (Universidade do Oeste Paulista).

"Apesar de intensa, essa massa de ar frio vai atuar por poucos dias na região. A partir de sábado, as temperaturas já voltam a subir e, durante a próxima semana, as máximas voltam a ficar próximas a 36 °C", informa o centro de monitoramento.

A chegada dessa frente fria poderá vir acompanhada por um pouco de chuva. Os modelos indicam volume de 10 mm a 20 mm na região entre hoje e amanhã, feriado municipal em comemoração ao aniversário de Prudente, que completa 106 anos. Além disso, há previsão de ocorrência de rajadas de vento entre 50 km/h a 60 km/h, que podem causar queda de árvores, galhos e destelhamento.

Comments


bottom of page