top of page
Buscar

FSS de Venceslau faz doação de cobertores e roupas arrecadadas

Da Redação

O Fundo Social de Solidariedade, em Presidente Venceslau, realizou na última sexta-feira (30), ação de distribuição de cobertores e peças de roupas arrecadadas durante a Campanha do Agasalho 2023.

A iniciativa foi realizada no novo prédio do Centro de Referência da Assistência Social (Cras), localizado na rua da Fortuna. Ao todo, foram doados cerca de 100 cobertores e 500 peças de roupas, entre agasalhos, roupas infantis, calças jeans, bermudas, guardanapos, toalhas de mesa, etc.

As doações foram realizadas para munícipes que se encontram em situação de vulnerabilidade social. Segundo Juliane Cano, presidente do Fundo Social de Solidariedade, a expectativa é repetir a campanha nas próximas semanas entre outros bairros do município.

A Campanha do Agasalho 2023 segue em Presidente Venceslau até o próximo dia 23 de agosto. Os munícipes interessados em realizar doações podem procurar a Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na rua Campos Sales, número 50, no centro da cidade.

Doações

Na manhã de sexta-feira (30), o Fundo Social recebeu duas doações de cobertores. As destinações foram efetuadas pela instituição financeira Sicoob e pela Delegacia Seccional (Polícia Civil). Ao todo, 60 cobertores foram arrecadados.

Além da instituição financeira, a Farmácia Farmais já havia efetuado doações. Os dois estabelecimentos disponibilizaram caixas para recolhimento de agasalhos e itens de inverno novos ou em bom estado de conservação.

(Com Assessoria)

bottom of page