top of page
Buscar

'Fã sênior' de Madonna ganha ingresso VIP após campanha na web

Com Extra

Foto: Reprodução/X


De foto na web à campanha em frente ao hotel em que Madonna está hospedada no Rio, o brasileiro Marco Coelho fez de tudo para chamar a atenção dos patrocinadores para ganhar um espaço na área VIP do show gratuito da diva do próximo sábado, dia 4. Não só pelo desejo de ver o ídolo dele mais de pertinho, mas também foi por imaginar as dificuldades para encarar a multidão, aos 63 anos. E ele finalmente conseguiu.


"Sem o apoio e a viralização de vocês, nada disso teria rolado", escreveu Marco Coelho no X, o antigo Twitter, agradecendo quem o ajudou na empreitada.


Quais argumentos ele usou? Marco Coelho relembrou uma antiga apresentação de Madonna, em 1990, em Londres, na Inglaterra, em que esteve. Também deu a boa cartada de que é fã das antigas (se chamou de "fã sênior") e é contemporâneo da artista. Ganhou o carinho de outros internautas, que o apelidaram de "Divo da Blonde ambition tour", a turnê que ele assistiu na década de 1990.


"Caríssimo Itaú, venho por meio desse post pedir como representante sênior e contemporâneo de Madonna, que vocês me convidem pra área VIP, pois aos 29 encarei bravamente a multidão pra ver a rainha de perto na Blond ambition tour, em Londres. Já hoje, aos 63, não tenho como encarar", disse Marco, que ainda postou uma foto dele hoje e outra na época do show em que assistiu a diva pop.

Fãs da diva pop fizeram coro. "Tirem algum influencer que não sabe nenhuma música da Madonna e coloquem ele. Isso é justiça social", escreveu um usuário da rede social. "Desisti até de mostrar os poucos itens que tenho da Madonna pra tentar ganhar (a entrada para a área VIP), pra esse divo ir no meu lugar. Ele merece demais!", escreveu outro. "É isso aí. Para a área vip tem que ser chamado quem sabe fazer todas as coreografias, cantar todas as músicas e sabe todos os singles", disse mais um.


Marco também fez plantão no Copacabana Palace, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. É o hotel onde Madonna está hospedada. Por lá, ele se reuniu com outros fãs, fez grito de guerra e deu até em entrevistas a jornais.


"A galera comprou minha briga", divertiu-se Marco, ao mostrar o trecho.


O show de Madonna será no próximo sábado, dia 4, em Copacabana, na altura do posto 2, e é gratuito. O palco estará virado para o Leme. Ao todo, haverá 16 torres de som e vídeo para o espetáculo poder chegar até a Avenida Princesa Isabel, com 80 metros de distância entre um par de torres e outro.

bottom of page