top of page
Buscar

Gabriel Leone é Ayrton Senna em nova minissérie da Netflix; assista ao teaser

Atualizado: 2 de mai.

Com CNN Brasil

A Netflix divulgou nesta terça-feira (30) as primeiras imagens e o teaser de “Senna” A minissérie contará história do piloto brasileiro Ayrton Senna.


Ao longo de seis episódios, a produção narra a trajetória de Senna na Fórmula 1, além de retratar sua personalidade e relações pessoais.


O ponto de partida é o começo da carreira automobilística do tricampeão de Fórmula 1, quando ele se muda para a Inglaterra para competir na Fórmula Ford, e segue até o trágico acidente em Ímola, na Itália, durante o GP de San Marino.


A trama é protagonizada por Gabriel Leone, que recentemente também viveu o piloto espanhol Alfonso de Portago em “Ferrari”, de Michael Mann.


Em entrevista ao Na Palma da Mari, da CNN, o ator revelou que interpretar Senna foi o maior desafio de sua carreira.


“Foi uma honra pra mim, uma responsabilidade gigantesca fazer esse personagem, contar essa história. E acho que isso, sem sombra de dúvidas, foi o processo mais desafiador, a imersão mais complexa que eu já tive na minha carreira”, afirmou.


A produção comandada por Vicente Amorim ainda não tem data de estreia, mas a Netflix afirmou que chega ainda neste ano à plataforma.


Assista ao trailer:



Comentarios


bottom of page