top of page
Buscar

Gabriel Menino e Dudu treinam com elenco antes de viagem à Colômbia


O Palmeiras fez na manhã desta segunda-feira seu último treino no Brasil antes de enfrentar o Deportivo Pereira, nesta quarta, às 21h30, pelas quartas de final da Conmebol Libertadores. A delegação viajou no início da tarde rumo à Colômbia.


Assim como aconteceu no domingo, Gabriel Menino e Dudu trabalharam com o elenco. Os dois estão em transição entre a parte física e técnica após problemas musculares, mas convivem com a expectativa de retornarem ao time.


Para a partida, o treinador terá os retornos garantidos do zagueiro Gustavo Gómez e do lateral-esquerdo Vanderlan, que cumpriram suspensão no Campeonato Brasileiro por terem levado o terceiro cartão amarelo.


Por outro lado, o Palmeiras não deve contar com o meia-atacante Luís Guilherme, que sofreu estiramento na coxa direita e não tem trabalhado com o elenco.


A provável escalação para a Libertadores tem: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino (Richard Ríos) e Raphael Veiga; Dudu (Jhon Jhon), Artur e Rony.


O jogo de volta está marcado para 30 de agosto, no Allianz Parque, em São Paulo.

bottom of page