top of page
Buscar

Gabriel Sater e seu pai Almir Sater estão em nova novela

Atualizado: 4 de nov. de 2023

Depois do sucesso de Pantanal, pai e filho vão contracenar juntos em novo projeto. Os dois também disputam o Grammy na mesma categoria este ano - GShow


Gabriel Sater e Almir Sater vão contracenar juntos novamente em uma novela. Depois do sucesso de Pantanal, em que pai e filho apareceram pela primeira vez juntos, os dois vão repetir a dose em um novo projeto da teledramaturgia, ainda em segredo.


"Estou torcendo, tomara que role. Eu e meu pai estamos com várias ligações, na novela Pantanal, indicados na mesma categoria do Grammy, finalmente gravamos uma música juntos. Se o futuro abençoar mais uma vez, né? Tomara!", comentou Gabriel. Sobre disputar o Grammy na categoria "Melhor Álbum de Músicas de Raízes em Língua Portuguesa", mesma que o pai, ele revelou para quem está torcendo mais: para ele ou para o pai.

"Amo meu pai, cresci inspirado na obra dele, se pudesse ganhar os dois, ia ser demais. Meu pai já ganhou dois Grammys com o Renato Teixeira. Se o Universo olhar mais para o filho que está precisando crescer na carreira, construir uma casa", brincou. Pantanal Em Pantanal, Gabriel interpretou Trindade, personagem de seu pai na primeira versão da novela. Já Almir fez Eugênio. Os dois tocavam em roda de viola juntos.

bottom of page