top of page
Buscar

Garoto de Regente Feijó assina contrato com Red Bull Bragatino

Atualizado: 14 de jul. de 2023

Com 12 anos, Igor Miguel já está treinando na equipe e disputará o Paulista sub-12, em agosto; “Acreditamos que ele despontará no cenário nacional”, diz seu empresário, João Sales. - O Imparcial

Jovem atleta ao assinar seu contrato com o time profissional


Igor Miguel, de apenas 12 anos, morador de Regente Feijó, é o novo contratado do Red Bull Bragantino. De acordo com João Francisco Sales, 37 anos, que foi seu treinador por três anos e hoje é seu empresário, o garoto que joga de volante e zagueiro já está treinando com sua nova equipe. “O interesse do clube surgiu logo após fazermos um amistoso em Bragança Paulista. Já vai jogar o Campeonato Paulista [sub-12], em agosto, e esperamos que se destaque porque ele tem um grande potencial. Acreditamos que despontará no cenário nacional. Nossa expectativa são as melhores possíveis”, anseia o empresário, que mantém um projeto na J9 Academia de Futebol. Ele conta que Igor começou a jogar aos 7 anos, e desde então já disputou vários campeonatos, com destaque para dois estaduais e duas Copas Sul-Americanas representando Regente. “A expectativa que temos em cima dele é grande porque além de ser um excelente atleta é um menino muito educado com seus familiares e todos ao seu redor”, frisa.

“Ele e sua família, os pais, Alessandro Santos e Maiara Silva, ficaram maravilhados porque é um sonho que está começando a ser realizado, de ingressar num grande clube. O Red Bull tem uma estrutura fantástica e está oferecendo isso a eles” - João Sales

João diz que o jovem atleta ficou extremamente feliz com a conquista nesta nova etapa em sua vida, afinal é um sonho de criança que está se concretizando em sua adolescência. “Ele e sua família, os pais, Alessandro Santos e Maiara Silva, ficaram maravilhados porque é um sonho que está começando a ser realizado, de ingressar num grande clube. O Red Bull tem uma estrutura fantástica e está oferecendo isso a eles”, salienta o empresário.

Adaptação e transformação

A princípio Igor vai continuar morando em Regente Feijó e viajando aos finais de semana ou quando houver jogos do Campeonato Paulista porque ainda não pode ser alojado no CT (Centro de Treinamento), em Bragança. “O Bragantino custeará todas as despesas de viagem, estadia, alimentação, enfim, tudo que eles precisarem nesse período. Para nós é realmente motivo de orgulho ver o talento de um garoto ser reconhecido dessa forma. Desejamos sucesso ao atleta nessa nova etapa”, exalta o empresário.


bottom of page