top of page
Buscar

Gisele Bündchen assume relacionamento com treinador de jiu-jítsu

Com TV Pop

Gisele Bündchen finalmente assumiu o relacionamento com o treinador de jiu-jítsu Joaquim Valente. O namoro já era ventilado na imprensa há muitos meses, mas só agora a top model decidiu falar sobre o assunto. Em entrevista ao jornal The New York Times, a famosa, de 43 anos, entregou que os dois eram muito amigos, mas a relação evoluiu para um romance. “Esta é a primeira vez que saio com alguém que era meu amigo. É muito diferente. É muito honesto e muito transparente”, declarou.


Sobre os rumores de traição contra o ex-jogador de futebol americano Tom Brady, Gisele Bündchen fez questão de desmentir. “Isso é mentira. Eu realmente não quero fazer da minha vida um tabloide. Não quero me expor para tudo isso”, disparou. As suspeitas de que houve traição surgiram em 2023, quando os primeiros registros da gaúcha com Joaquim Valente vieram à tona. Internautas passaram a questionar se a ex-modelo já estava com o treinador de jiu-jítsu antes do término do casamento.


Por fim, Gisele Bündchen comentou sobre as críticas que recebeu sobre supostamente ter sido a responsável por colocar um fim no casamento com o ex-marido. “Isso é algo que acontece com muitas mulheres que são culpadas quando têm coragem de abandonar um relacionamento que não está saudável e são rotuladas como infiéis. É claro que para mim isso é um pouco amplificado. Mas ninguém sabe realmente o que acontece entre duas pessoas, apenas elas que estão no relacionamento”, avaliou.

Comments


bottom of page