top of page
Buscar

Governador Tarcísio de Freitas embarca para missão em Lisboa


O Governo de São Paulo promove entre os dias 26 e 28 de junho a quarta missão internacional de 2023. A comitiva liderada pelo governador Tarcísio de Freitas embarca para Portugal, onde fará apresentação do Programa de Parcerias de Investimentos do Estado de São Paulo (PPI-SP), além de oportunidades de parcerias e intercâmbio de expertise administrativa nas áreas de saúde e educação e a participação no 11º Fórum Jurídico de Lisboa.


Um dos principais compromissos acontece nesta terça-feira (27), quando Tarcísio irá se reunir com empresários e investidores portugueses para detalhar os 17 projetos de concessões, privatizações e parcerias público-privadas que integram o PPI-SP e que podem alcançar investimentos de cerca de R$ 190 bilhões.


Na quarta (28), Tarcísio e a comitiva paulista visitam a Santa Casa de Misericórdia de Lisboa. O objetivo do Governo de São Paulo é conhecer a experiência filantrópica da instituição com investimentos em parcerias lotéricas para ampliação do orçamento destinado à saúde. No mesmo dia, a equipe será recebida no Ministério da Educação de Portugal para alinhar possíveis parcerias entre São Paulo e o país europeu para desenvolvimento do ensino.


O governador também participa de debates do 11º Fórum Jurídico de Lisboa sobre mudanças climáticas e desastres naturais, além de ser um dos palestrantes no painel “Estado Democrático de Direito e Defesa das Instituições”, ao lado de outras autoridades e especialistas.

Comments


bottom of page