top of page
Buscar

Grêmio e Votuporanguense empatam no 1º jogo da final da A3 no Prudentão

Com O Imparcial

Numa noite bonita em que Presidente Prudente respirou futebol, Grêmio Prudente e Votuporanguense empataram por 2 a 2 no primeiro jogo da final da Série A3 do Campeonato Paulista, nessa quarta-feira (24), no Estádio Paulo Constantino, Prudentão, que recebeu 11.653 mil torcedores, recorde de público nas divisões de acesso do Estado. 


O Carcará saiu atrás do marcador logo nos minutos iniciais quando, aos 7, o atacante Wendel Jr. acertou um petardo para abrir o placar. A etapa inicial foi marcada por certo predomínio da Pantera Alvinegra na primeira metade e do Grêmio no último terço do primeiro tempo.


O meia Wallace empatou o jogo para o Carcará após o lateral-direito Helder brigar pela bola na linha de fundo. No segundo tempo, o Grêmio Prudente aumentou o predomínio sobre o adversário e foi potencializado com as entradas de Luquinha, Iury e Marcondele.


O meia, camisa 96 do Carcará, virou o jogo aos 22 minutos da etapa final. O Votuporanguense não se abateu e encontrou o empate num lindo gol do atacante Isaac, que acertou um belo chute e encobriu o goleiro Luiz.


Tudo igual no Prudentão: Grêmio Prudente 2 x 2 Votuporanguense. A decisão de quem fica com a cereja do bolo da A3 ocorre no sábado, às 18h, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga. 


Comments


bottom of page