top of page
Buscar

Gracyanne Barbosa anuncia que ficará de fora do Carnaval de SP

Musa fitness foi anunciada como madrinha da escola de samba Camisa Verde e Branco em julho do último ano.

Gracyanne Barbosa usa fantasia com tapa-mamilos para acompanhar o segundo dia de desfiles da Série Ouro na Sapucaí — Foto: Lucas Teixeira/ RT Fotografia


A musa fitness Gracyanne Barbosa informou nas suas redes sociais que ficará de fora do carnaval paulista em 2024 devido a uma lesão no joelho. Em julho do último ano, ela foi anunciada como madrinha da escola de samba Camisa Verde e Branco.


"Forçada a me afastar! Tá aí, um post que eu não gostaria de fazer e que me deixa triste. Infelizmente devido a lesão, não irei conseguir desfilar esse ano.


Fiquei arrasada quando me dei conta disso, intensifiquei a fisioterapia, fiz e faço tudo o que os médicos que me acompanham pedem, mas não vou conseguir estar 100% a tempo", escreveu no perfil do Instagram nesta quinta-feira (18).


"Estava ansiosa, feliz e esperando por esse momento, quem me acompanha sabe o meu amor pelo carnaval, o quanto fiquei feliz pelo o convite, com a maneira na qual a família Camisa Verde e Branco me acolheu, fizeram com que eu me sentisse em casa desde o primeiro contato".


Gracyane ainda acrescentou: "Eu tenho profissionais excelentes ao meu lado, mas a gente decidiu por não operar. Eu estou fazendo um tratamento conservador e acreditei realmente que ia dar tempo, queria muito desfilar", disse.


"É um assunto que me deixa muito chateada, muito triste. Eu fiquei quietinha no meu canto, fazendo fisioterapia todos os dias, de domingo a domingo, por muitas horas..."

Aos seguidores, Gracyanne contou que a lesão ocorreu após levar um tombo na escada por conta de um animal de estimação da família, a Bela.


"Eu realmente não consigo colocar salto. A gente fez o show do Belo há pouco tempo e eu coloquei um salto, mas não consegui sambar nem 30 segundos. Isso foi muito doloroso pra mim, porque eu gosto de estar na escola, de participar", relatou.


A Camisa Verde e Branco será a segunda escola a se apresentar em 9 de fevereiro, primeiro dia de desfiles do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo neste ano.

Comments


bottom of page