top of page
Buscar

Homem é preso após descumprir medida protetiva em Dracena

Com Assessoria

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Defesa da Mulher - DDM, realizou nesta terça-feira (19), com o apoio operacional de agentes das Unidades Especializadas - DIG/DISE, o cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra um homem de 24 anos, por desobedecer de medida protetiva de urgência. O indivíduo foi localizado e detido na residência de sua genitora, localizada no Distrito de Jamaica, no município de Dracena (SP).


O homem estava com a ordem judicial de prisão decretada pela 29ª C.J. de Dracena - Vara de Plantão. Ele respondia a processo por crime de desobediência no âmbito das medidas protetivas e ameaças contra a ex-companheira. Com a determinação para cumprimento da prisão em mãos, os policiais civis diligenciaram para localizar o paradeiro do procurado, que foi encontrado na residência de sua genitora, no Distrito de Jamaica.


O detido não ofereceu resistência e foi conduzido ao Plantão da Central de Polícia Judiciária de Dracena para a formalização da execução da ordem judicial. O homem passará por audiência de custódia e, em seguida, será transferido para uma unidade prisional, ficando à disposição da Justiça.

Comments


bottom of page