top of page
Buscar

Homem é preso em Piquerobi após esfaquear irmão

Acusado do crime teria dado facadas na vítima, que foi levada para Santa Casa de Presidente Venceslau, onde passou por atendimento médico - Com O Imparcial

Mais uma ocorrência de desentendimento entre irmãos foi registrada nesta segunda-feira, onde uma equipe do 42º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) prendeu em flagrante um homem, 20 anos, pelos crimes de tentativa de homicídio, desacato e resistência. Conforme o órgão, o indivíduo teria dado facadas em seu irmão, 24 anos, o qual foi socorrido até a Santa Casa de Presidente Venceslau, onde passou por atendimento médico.


Segundo informações do batalhão, policiais militares que atuam em Piquerobi foram acionados para uma ocorrência de desinteligência entre familiares. “Pelo local, a vítima estava caída ao solo com lesões causadas por arma branca. Na ocasião, a vítima, que é irmão do agressor, estava de posse da faca, pois, conseguiu desarmar o autor”, expõe nota da corporação. “De imediato, a equipe tentou abordar o homem e sua mãe, porém, ambos começaram a desacatar os policiais e posteriormente foram abordados”, complementa. 


O acusado foi então autuado em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia, onde permaneceu à disposição da Justiça local. 

bottom of page