top of page
Buscar

Homem é preso por cravar faca na cabeça de inquilina após discussão por aluguel

Com G1


Um homem, de 42 anos, foi preso por tentar matar a inquilina, de 47, com uma facada na cabeça após uma discussão pelo valor do aluguel. O g1 teve acesso, nesta quarta-feira (13), à imagem do exame de raios X da vítima, que mostra a lâmina cravada nela. O caso aconteceu em Mongaguá, no litoral de São Paulo.


O agressor foi preso na tarde de terça-feira (12), no bairro Balneário Flórida Mirim, na mesma cidade. De acordo com a Polícia Civil, o crime foi cometido em 27 de outubro do ano passado após discussão sobre o aluguel.


Na ocasião, a Polícia Militar informou ter sido acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encontrou a vítima caída no chão, no bairro Balneário Regina Maria.


Mesmo ferida, a vítima informou à polícia que havia discutido com o dono da casa em que morava e era inquilina. Segundo ela, o homem teria arrombado a porta e dado uma facada na cabeça dela.


A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Agenor de Campos. Lá, ela realizou o exame de raios X para que os médicos pudessem entender a lesão e dar andamento ao atendimento.


Devido à gravidade, a vítima foi transferida ao Hospital Irmã Dulce, onde passou por cirurgia. A lâmina foi entregue à polícia por um funcionário da unidade de saúde quatro dias após o crime.


Prisão

Após a investigação, policiais da Delegacia Sede de Mongaguá, em posse do mandado de prisão temporária, encontraram o agressor em um imóvel com um comércio em frente, local em que mora e trabalha.


O comerciante foi encaminhado ao Pronto-socorro Central, onde foi examinado pelo médico, que não constatou lesão. Em seguida, foi conduzido à delegacia e, posteriormente, levado para a cadeia.

Comments


bottom of page