top of page
Buscar

Homem é preso por matar esposa a facadas em Anastácio

Vítima foi levada para o pronto-socorro da Irmandade Hospital Anita Costa, conhecida como Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos - O Imparcial



Angela dos Santos Quintana Alves, 42 anos, será sepultada nesta quinta-feira


Uma equipe do 42º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) prendeu em flagrante nesta quarta-feira, em Santo Anastácio, um homem, 40 anos, acusado de ter assassinado a própria esposa, Angela dos Santos Quintana Alves, 42 anos, a facadas.


O fato teria ocorrido na residência do casal, no Parque Sevilha, onde a vítima foi encontrada com diversos ferimentos e levada pelo Corpo de Bombeiros para o pronto-socorro da Irmandade Hospital Anita Costa, conhecida como Santa Casa.


Ela não resistiu aos ferimentos e faleceu na instituição de saúde. Seu corpo está sendo velado no Memorial Ramires e o sepultamento está marcado para às 17h desta quinta-feira. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte da vítima em diversos comentários.


Conforme o batalhão, após a localização da vítima, os PMs receberam denúncias de que o autor das facadas teria abandonado um caminhão na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), no sentido Presidente Prudente/Presidente Epitácio.


Após buscas, o indivíduo foi encontrado em um rancho localizado em uma estrada rural, tendo sido encaminhado para o plantão da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.

Comments


bottom of page