top of page
Buscar

Homem atira contra réu durante júri no Sertão de Pernambuco; veja vídeo

Com Ricardo Blog Antunes / Balanço Geral

Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem atira várias vezes contra o réu durante um júri no município de São José do Belmonte, no Sertão de Pernambuco. O caso ocorreu em novembro de 2023, mas imagens foram divulgadas nesta semana, informa o UOL.


Imagens mostram quando atirador Cristiano Alves Terto se levanta e vai em direção ao réu. A vítima, identificada como Francisco Cleidivaldo Mariano de Moura, estava sendo julgada na Vara Única da Comarca de São José do Belmonte, pelo homicídio do pai do atirador, segundo informações do TJPE (Tribunal de Justiça de Pernambuco).


Uma mulher tenta segurá-lo, mas ele se aproxima do réu e dispara várias vezes. Um tumulto é registrado e, em seguida, testemunhas, jurados, advogados e o juiz fogem do fórum. Além do réu, ninguém ficou ferido.


O atirador foi preso em flagrante e encaminhado para a Cadeia Pública de São José do Belmonte. Mesmo ferido, o réu escapou com vida. Estava sendo julgado sob a acusação de bêbado, haver matado a tiros Francisco Alves, pai do atirador, em outubro de 2012, no sítio da vítima, por causa de um burro.


Veja o vídeo:



Bình luận


bottom of page