O autor tentou passar pela divisa de Mato Grosso do Sul com São Paulo - Por Cenário MS

Autor fez manobras no pátio de um posto próximo a Bataguassu
Na madrugada desta quinta-feira, dia 5, uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi recuperada na cidade de Bataguassu. O autor é um homem de 38 anos, que possui passagens de furto em outras cidades do Mato Grosso do Sul.
Segundo registro do caso, a ambulância foi furtada no município de Sidrolândia, funcionários da unidade de saúde notaram a ausência do veículo no estacionamento, mas acreditaram que ele teria sido levado para manutenção.
Quando a informação foi descartada, eles desconfiaram do furto e acionaram a Polícia Militar para o registrou o boletim de ocorrência. A Polícia Civil deu início às diligências para encontrar a ambulância, que chegou a ser vista no Bairro Nova Bahia, em Campo Grande.
No entanto, o veículo só foi encontrado quando o homem tentava passar pela divisa de Mato Grosso do Sul com São Paulo na tarde desta quinta-feira.
Vídeo mostra o momento em que o autor faz manobras em um pátio de um posto próximo a Bataguassu e é perseguido pela Polícia Rodoviária Federal. O veículo foi recuperado, o acusado foi conduzido pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) e PM (Polícia Militar) para Bataguassu e encaminhado para Sidrolândia, onde ocorreu o furto e passará por audiência de custódia.