top of page
Buscar

Homem furta celular e é preso após adolescente imobilizá-lo com mata-leão, em PP

Com Assessoria

Um homem, de 29 anos, foi preso em flagrante, na manhã desta terça-feira (16), após furtar um aparelho celular, na Vila Roberto, em Presidente Prudente (SP).


Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência. No local, constataram que o envolvido estava sofrendo uma “chave de braço e perna” de um adolescente, de 16 anos, imobilizando-o.


A vítima, uma adolescente de 16 anos, relatou que estava com seu namorado no ponto de ônibus, quando o homem passou e tomou o aparelho celular de suas mãos. Na sequência, o envolvido saiu correndo.


Ainda conforme o documento policial, o namorado da vítima disse que correu atrás do homem e pediu a ajuda de outras pessoas para deter o envolvido. Além disso, o adolescente disse que encostou o homem na parede de um shopping center, deu socos nele e aplicou um golpe de mata-leão com a finalidade de imobilizá-lo até a chegada da PM.


O envolvido foi encaminhado para receber tratamento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Guanabara e, após liberado, foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. Durante depoimento, disse que estava “na abstinência de droga”, viu a adolescente mexendo no celular, puxou o aparelho e fugiu. Ele relatou também que foi agredido e imobilizado por um adolescente e devolveu o celular após ter sido detido.


O delegado responsável pelo caso decretou a prisão em flagrante do homem por furto e representou pela conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva do envolvido. Ele permaneceu à disposição da Justiça.

Comments


bottom of page