top of page
Buscar

Homem joga gasolina e ateia fogo na esposa em MS

Com Cenário MS

Foto: Polícia Civil


Um homem de 27 anos foi preso em flagrante após atear fogo na própria esposa, de 40 anos, na cidade de Água Clara. O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (10). A mulher está recebendo atendimento médico no hospital.


Conforme as informações da polícia, a vítima confessou que é usuária de drogas e conseguiu internação para tratar do vício. Então, fez a mesma proposta para o companheiro, com quem convive há sete anos.


Após a proposta, durante a noite, o homem expulsou a mulher da casa. A vítima contou que pegou as coisas e estava saindo, quando ele travou a porta com o fogão. Na sequência, ateou fogo em um balde com gasolina e jogou na esposa, que começou a pegar fogo.


No desespero, a mulher correu e rolou na grama do quintal. Enquanto isso, o homem assistia tudo, sem prestar qualquer ajuda. Ele apenas apagou as chamas que se alastravam pelo imóvel.


A mulher foi socorrida e levada ao hospital. Ela acredita que o esposo furtou a gasolina do vizinho, que tem equipamentos que funcionam a base de combustível. O homem acabou preso em flagrante pela Polícia Militar.

Comments


bottom of page