top of page
Buscar

Honestidade: garoto acha celular na rua, devolve para polícia e ganha um novo de presente

Com Só Notícia Boa

O garoto Lucca devolveu o celular que encontrou na rua para a polícia. O ato foi reconhecido e ele ganhou um celular novinho! Foto: Polícia Militar.


Com apenas 10 anos, Lucca Gabriel já sabe o que é certo. O garoto achou um celular na rua, devolveu para a polícia e foi recompensado com um aparelho novinho!


O estudante andava pela rua em Patos de Minas, Minas Gerais, quando encontrou um aparelho perdido. Imediatamente ele entrou em contato com a Polícia Militar (PM) para devolver o celular.


Depois do gesto de honestidade a notícia boa veio. Os policiais foram até a escola do menino e chegando lá, Lucca recebeu vários presentes e uma linda homenagem.


Achou na rua


O pequeno gesto de Lucca mostra a pureza das crianças.


Assim que encontrou o aparelho na rua ele não sabia o que fazer.


Mas assim que caiu a ficha, ele não pensou duas vezes e acionou a polícia para devolver o aparelho.


A ação da criança, em acionar os policiais, foi registrada e viralizou nas redes. Os moradores da rua queriam recompensar Lucca!


Homenagem na escola e presente


Uma semana depois do caso, o garoto foi surpreendido.


Os militares do 15º Batalhão de Polícia Militar foram até a escola onde a criança estuda e, durante uma cerimônia promovida pela instituição, homenagearam Lucca.


Diante de toda a escola, o menino foi reconhecido como um exemplo de cidadania e responsabilidade. A mãe de Lucca também estava presente e se emocionou bastante.


Medalha, celular novinho e mais


Na cerimônia, Lucca Gabriel ganhou vários presentes. Todo mundo queria parabenizá-lo!


A Paróquia Nossa Senhora do Carmo, em Vazante, preparou uma surpresa mais que especial: deu para o menino um celular novinho. Olha que legal!


Assim que abriu o aparelho, Lucca ficou super emocionado! O menino também ganhou um abraço coletivo de todos os colegas da escola.


Além disso, Lucca recebeu uma medalha simbolizando o mérito de sua atitude, uma cesta repleta de chocolates e uma caneca personalizada.




Confira o vídeo:



コメント


bottom of page