top of page
Buscar

Humorista que ‘matou’ Hang em show também ‘marcou’ testa de Nikolas Ferreira com ferro de gado



Depois de “matar” o empresário Luciano Hang a pauladas, o humorista de esquerda Tiago Santineli protagonizou uma cena em que aparece “marcando” a testa do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) com um ferro de gado.


As imagens constam no curta-metragem Antipatriotas, que tem inspiração no filme Bastardos Inglórios. O show debocha de eleitores do ex-presidente Jair Bolsonaro e de cidadãos não alinhados às ideias comunistas.


Na cena, o humorista e o rapper Djonga surgem em um galpão escuro, com pequenos focos de fogo ao redor. Eles interpretam os algozes de uma personagem chamada “Nicole”, em referência ao deputado Nikolas Ferreira. Em março, durante sessão na Câmara, o parlamentar mineiro vestiu uma peruca similar à da personagem de Antipatriotas e disse — ironicamente — que seu nome era Nicole.


No espetáculo, os carrascos seguram a vítima pelos cabelos e marcam a testa dela como um ferro de marcar gado. É possível ver dois “L”s em Nicole, em referência ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva.


“Fod* para caralh*, hein?”, afirma Djonga. Um outro surge e diz: “É só o primeiro turno”.


A “MORTE” DE LUCIANO HANG

No teaser divulgado nas redes sociais, é possível ver um sósia do dono da Havan, apoiador de Bolsonaro, ser morto a pauladas.


Antes do assassinato, o empresário é chamado de “idiota de verde” e tem de se ajoelhar em estrume de vaca. “Você está ligado que nosso negócio não é fazer notinha de repúdio contra vocês”, diz o comediante de esquerda. “Nosso negócio é descer a porrada na cabeça de patriota.”


Durante uma espécie de interrogatório, Hang se recusa a entregar a localização de Nicole. “Não vou colocar a vida de patriota em risco”, diz o empresário. “Não vou falar nada para você nem para esses comunistas maconheiros.”


Santineli dobra a aposta e se dirige a um colega. “Tem patriota querendo se encontrar com Olavo”, afirma, em alusão ao filósofo, morto em janeiro de 2022.


Djonga surge na sequência. “Quer dizer que, depois de tudo, você achou que não ia acontecer nada?”, pergunta o rapper, antes de acertar o taco de beisebol na cabeça de Hang.

コメント


bottom of page