top of page
Buscar

Idosa que teve 90% do corpo queimado continua internada em estado gravíssimo no HR

Com G1 Prudente


Continua internada em estado gravíssimo, na Unidade de Terapia Intensiva (SP) do Hospital Regional (HR), em Presidente Prudente (SP), a idosa, de 65 anos, que teve 90% do corpo atingido por queimaduras de segundo e terceiro graus devido à explosão de um botijão de gás, na última segunda-feira (1º), em Caiabu (SP).


Em nota enviada ao g1, na tarde desta quinta-feira (4), o hospital informou que a paciente deu entrada no Pronto-socorro às 21h45 de segunda-feira, “onde foi prontamente atendida pela equipe médica e multiprofissional”.


“Neste momento, ela se encontra na Unidade de Terapia Intensiva e seu estado de saúde é considerado gravíssimo”, atestou.


‘Grande vazamento’

De acordo com o delegado da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), Claudinei Alves, foi encontrado um botijão de gás “com grande vazamento” dentro do imóvel em que a vítima estava.


Por conta da explosão, o teto da residência cedeu, algumas paredes desabaram e um incêndio atingiu parte do imóvel, segundo o Corpo de Bombeiros.


A Defesa Civil também atendeu à ocorrência e interditou a casa onde ocorreu o acidente, conforme os bombeiros. Além disso, foi identificado que a explosão ainda provocou danos em duas casas vizinhas.


Um Boletim de Ocorrência foi registrado e um inquérito policial irá apurar as causas e circunstâncias do acidente.

Comentários


bottom of page