top of page
Buscar

Idosa viraliza na internet ao ser flagrada rezando na companhia da Alexa

Presenteada por sua neta com uma assistente virtual para lembrá-la de tomar os remédios, a avó aproveitou a tecnologia para praticar sua religiosidade - Por Casa e Jardim

Foto: X / @siteptbr / Reprodução

Uma idosa brasileira viralizou nas redes sociais ao ser gravada por sua neta rezando com o auxílio da Alexa, a assistente virtual da Amazon. Na imagem, a senhora aparece orando, por cerca de 15 segundos, em uníssono com a inteligência artificial. A narração, feita com uma voz digitalizada, explica que o aparelho foi um presente da neta para a avó a fim de lembrá-a de tomar os remédios.

O vídeo foi compartilhado por dezenas de contas nas diversas plataformas e uma delas acumulou mais de 3 milhões de visualizações. "Que cena adorável! É ótimo ver a avó e a Alexa se unindo para orar juntas. A tecnologia pode realmente ser uma ferramenta incrível para melhorar a qualidade de vida das pessoas", comentou um usuário do X.

Vários internautas acharam fofa a ação da idosa e outros aproveitaram o post para marcar seus parentes: "é isso que aconteceria se a gente desse uma para a vovó Rute", disse uma pessoa.

Comments


bottom of page